Horóscopo canino

Olá aumiguinhos, depois de muitas pesquisas eu encontrei o meu horóscopo canino, isso mesmo, até nós pequeninos cães também sofremos de influência dos signos astrológicos. O meu signo é de elemento Terra tendem a ser mais estáveis e interessados em fazer suas tarefas certas desde a primeira vez. Sobressaem-se no aspecto da obediência.

A personalidade do meu signo

Nascimento: 08/09
Signo:

Adora perfeição e também gosta de fazer as tarefas exatamente do jeito que devem ser feitas. Quando filhote, absorve os ensinamentos. São os cães de socorros quando percebem que o dono não está bem, procuram uma forma de ajudar, melhorar a situação, com essa característica se torna também um signo frágil, enfermidades constantes e dono de um poder psicológico grande, pode acreditar que está doente com apenas uma demonstração do dono, pois ele se julgará bem mais doente do que está.
Depois de ler, achei interessante, pois é exatamente a Brida! Ela é a mais sensível em relação a saúde mesmo e apesar de ser coincidência ou não, na maioria das vezes que fico doente ela também fica triste. Inacreditável essa nossa sintonia.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...