Conhecendo a Brida Bichon

Olá, tudo começou quando eu ganhei essa pequena cadela de presente de aniversário de uma tia minha, pois como é de se imaginar minha prima tinha apenas 3 anos e gostava de atazanar, fazer travessuras.
Ela veio aos meus braços com 6 meses de vida, nasceu no dia 8/9/2007. Hoje tem 3 anos, 1 mês e 2 dias.
Seu nome é Miss Brida da Villa Branca, conhecida como Brida e de raça Bichon Frisé.
Quanto ao seu nome, foi dado pela minha tia e eu gostei, um nome bonito e simples. Não deixando de lado o fanatismo pelos livros do escritor brasileiro Paulo Coelho.

Características

Pelagem sedosa e fina de cor branca, é um cão de porte pequeno, seu peso é de 2kg e 800 gramas. Um dos traços fundamentais de sua personalidade é a doçura, carinho, sensibilidade e companheirismo. Ela está sempre curiosa com tudo ao seu redor, é muito alegre e brincalhona. Possui um olhar expressivo que basta olharmos que já conseguimos entender o que essa pequena deseja.
A Brida é a sombra da ''mãe'' dela. Gosta de me acompanhar em tudo e algo engraçado é o ursinho que ela tem de estimação, não desgruda o ursinho por nada, desde bebê. Uma cadela muito ciumenta, ela não faz xixi em lugares errados. Quanto a higiene ela é bem educada e obediente.
Adora carinhos na barriguinha e se deixar ela passa horas, só não gosta que pegue nas suas orelhas.

O propósito deste Blog é para compartilhar a vida da minha companheira Brida e a procura de um namoradinho.





1 comentários:

Anônimo disse...

tão linda, mais é muito da sua raivosa mesmo assim adoroo aperriar ela hehehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...