Uma boa idéia ou um péssimo incentivo



Se você tem um cão com o péssimo hábito de morder as pernas dos seus móveis, talvez esses engraçados protetores feitos em borracha natural (algo como brinquedo protetor de perna para mastigar) evitem que você tenha que trocar a mobília com certa frequência.

Infelizmente essas novidades referentes a animais de estimação, a maioria só encontramos a disposição de vendas só para o exterior, bem longe da nossa realidade, o jeito é comprá-los pela internet. Está disponível em várias cores para combinar com qualquer decoração no valor de US$ 19.99 cada na GSelect.



1 comentários:

Unknown disse...

Oii Brida..Como vai??
Bom,eu gostei do designer. É diferente e original!!
Mas o único problema (que também está no título), é que pode acostumar o cão, a morder os pés dos móveis... Até porque é macio e deve massagear as gengivas dos filhotinhos, já que esses estão na fase da troca e crescimento dos dentes... Eu li em uma revista de cães,que para salvar os móveis você pode colocar pimenta-do-reino em grande quantidade nos móveis. Ou confinar o cachorrinho em um local e se não quiser fazer isso, comprar brinquedos de morder,recheáveis etc... Que o filhotinho ou o cão adulto (ou de qualquer idade) passe bastante tempo brincando!

Bom.. Um beijão para a Brida e para a Mãe coruja! srrsrs..
Amei o blog! BEIJOS...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...