Passeio de carro!

Brida AMA passear de carro!

Desde o início eu a acostumei muito mau por sinal. Quando ela percebe que eu irei sair de carro já fica se insinuando para ir junto também e não sossega até eu responder se ela vai ou não.

Assim que chego na garagem, ela fica só olhando e se chamarem ela, já era, ela corre e pula para dentro do carro. Levamos ela no colo, sei que é errado, quando não na caixinha que ela tem. A Brida na ida do passeio não se comporta bem, é latindo, gritando, imitando o grito de macaco, arara é uma euforia enorme. É claro que quanto a higiene, eu não tenho do que reclamar, ela nem faz xixi nem cocô dentro do carro, ela pode estar com vontade mas ela aguarda a chegada ao local ou então faz antes em casa.

Uma das coisas que eu adoro fazer e não reclamo é passear com a Bridoca esse nosso companheirismo é ótimo, sempre faço passeios nos parques, apesar que aqui na cidade não temos muitas opções, ou passeios para levá-la à veterinária, pet shop, mas têm dias que passo o dia inteiro na rua e ela sempre me acompanha, descendo e subindo do carro numa boa.

Brida adora colocar o focinho para fora da janela e fica admirando o movimento e pegando ventinho. Se ela ver um caminhão ou motociclistas, late bastante, acho que é devido ao barulho e ela não quer nem saber, não gosta. Brida sempre gosta dos passeios e raramente se cansa, só vem comportada no carro na volta para casa, ela sempre acerta quando estamos voltando e deita no colo para descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...