Sou muito feliz e você é com seu dono?



Sabe aqueles dias em que a vida apresenta muitos obstáculos, quando o seu dia não está legal, você está triste, magoada com algo ou até mesmo com vários problemas, vou te dar uma dica simples, é só olhar para ela que tudo me faz melhor. Só a idéia dela existir na minha vida me faz sorrir.

É muito gratificante você ver a alegria do seu cãozinho, não importando a raça e tamanho, quando você chega em casa e ele pula, roda em sua volta, late, demonstrando que está feliz. Para quem gosta de vê-los assim, também é uma alegria, pena que algumas pessoas não têm essa consciência e muitas vezes, descuidam de seus animais, abandonam e até tem coragem de maltratá-los.

Vacine seu caõzinho, cuide, dê carinho e amor, pois é disso que eles precisam e acaba sendo recíproco você dá amor e recebe em dobro. Que nem a frase linda da Pedigree - Porque cachorro é tudo de bom!







2 comentários:

Vida Maltês disse...

Que lindo o que você falou!

Só Falta a Reação: Lindo! hehe ^^

É verdade...O amor que os nossos bichinhos tem por nós é realmente surpreendente!

Quando eu fico chateada com alguma coisa e começo a chorar a Vida fica pedindo colo até eu pega-la...Quando eu pego ela no meu colo,ela começa a lamber as minhas lágrimas!

Eu amo demais a minha filha e todos os animais! Não sei como algumas pessoas tem coragem de abandonar e maltratar esses anjinhos fiéis...

Cachorrinhos são Anjos enviados por Deus para mostrar ao Homem o que é a Verdadeira Fidelidade ^^

Vocês são umas fofas!! Beijos!

Andrya Silva disse...

eh assim mesmo que funciona, eles sentem tudo que passamos e estao sempre do nosso lado pode apostar isso sim eh amor verdadeiro. A Bridinha tbm me proteje, cuida de tds nos e morre de ciumes. Sou louca por eles. Deus me livre, quem maltrata de animais nao sabe o que pode voltar p/ si. Eles sao anjinhos e tem o Sao Lazaro que sempre proteje de td. Beijao =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...