Vaidade canina

Será que a vaidade é algo que somente os humanos podem ter? A resposta é não. Para quem não acredita os nossos aumiguinhos de 4 patas também se encaixam nessa vaidade, devo concordar que eu me considero uma cadelinha vaidosa, tudo culpa da mamãe, briguem com ela. Algumas frescuras básicas, quando eu vou passear com a mamãe nos parques quem disse que eu piso na grama, lugares molhados ou até mesmo na areia, nem pensar! Quando percebo que a mamãe vai sair e ela me convida eu corro na direção dela para colocar o meu lacinho, roupinha se for para usar e coleira. Se eu sentir algum cheirinho estranho nos meus comedouros, eu não como. Entre outras que não lembrei agora.

Vejam esse vídeo super engraçado que mostra a real vaidade canina.
Lambeijoquinhas da Bridinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...