Natal chegando...


Já está chegando o Natal e o fim do ano meus aumigos. Hora de começar a se preparar para uma época super agitada e cheia de festinhas.

Para nós que temos cães em casa é o momento de já ir pensando nos preparativos.

Tem cachorros que tem medo dos barulhos dos fogos do Ano Novo;
Tem cães que ficam tão agitados com o movimento da casa que destrói até paredes ou ficam assustados quando eles não são acostumados;
Tem cães que iram viajar com a família ou os que tiraram férias da família e ficaram em locais próprios e sob cuidados durante a ausência dos mesmos.

Na realidade já está mais do que na hora de pensarmos em tudo isso e já irmos nos adiantando. Bridinha está super ansiosa e como todos os anos ela passa com a mamãe, então ela nem se preocupa, seja na minha casinha ou na casa dos familiares eu estou sempre no meio tornando o Natal da minha família especial! Verificando todos esses cuidados e com a programação adiantada, é manter a calma e curtir muito as festas.

Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso a todos. Lambeijocas da Bridoca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...