Algumas manias da Bridoca




Olá aumiguinhos, são tantos os episódios da minha vida engraçados que só a mamãe mesmo para lembrar de alguns. Bridoca gosta de assistir tv (fica paradinha olhando) e ainda com vento no rosto.

Nossa nem preciso comentar o quanto que ela ama carinhos, afinal quem não gosta ne? É só chamar pelo nome dela com carinho, que corre na nossa direção e fica toda esparramada pelo chão de barriguinha para cima, para que a gente coce e além disso, quando você para de fazer carinho, ela pede mais esfregando a patinha ou lambendo as suas mãos. e sem contar que também tem mania de esfregar o corpo no sofá ou até mesmo na gente.

Quanto a fotos, é maior dificuldade, ela não gosta de tirar fotos e vira a cara ou fecha os olhos por causa do flash.

Quando é a hora de colocar ração para o irmao dela o Boris um lindo Bulldog (é porque vocês não tem idéia do tamanho do grão da ração dele), ela corre e pega uns 2 grãos de ração e leva até o tapete dela, come, depois volta na tentativa de ter mais. Ela não se da conta que é bem pequenina na frente do Boris e passa o dia implicando com ele só da porta, e quando vai alguém brincar com ele, Brida late muito com ciúmes.

É uma cadelinha muito curiosa quer participar de tudo e ela fica em pé toda metidinha, se equilibrando com duas patinhas somente, uma linda.

Já ao dormir ela não gosta de chamegos, mania que tem desde pequena e mesmo que você se aproxime dela só para dar carinho, cutucar, mexer, ou cheirá-la, ela rosna, e dependendo ainda te morde e depois ainda muda de lugar (abusadinha, hein?).

Morre de ciúmes da mamãe, ainda mais se ela ver alguém beijando ou abraçando. Sem contar que ela gosta de enfiar a cara entre as almofadas do sofá, edredon, se estiver no seu colo ou até mesmo qualquer lugar que ela achar interessante esconde o focinho.

1 comentários:

Frida e Nina disse...

Eu também gosto de pegar a ração e levar pro meu tapetinho hehehe

Lambeijokas pra vc!
Feliz Natal!

Frida Frise
-------------
Blog Meu Cão Minha Cara
http://meucaominhacara.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...