Bridinha e seus sapatinhos




Ganhei de presente da mamãe e como sempre ela inventa tudo. A novidade é que só ando de sapatinhos e eu quero mais é sair para passear e agora posso pisar na grama, lugares molhado sem preocupação e sem deixar a mamãe nervosa de olho nos meus passos. No início está sendo engraçado ela anda com os sapatos correndo, não tem jeito ainda só com o tempo por isso eu deixo ela em casa para ir acostumando.

Não pensem que é fácil encontrar sapatinhos para cães que não é, na loja de petshop que eu achei na Argentina tinha para todos os tamanhos eu trouxe o número 2 e ainda ficou grande, infelizmente não tinha opções de cores, fiquei em dúvida devido as patinhas da Brida serem pequenas e os pêlos enganarem. O modelo do sapatinho dela possuem solado de borracha, são confortáveis, acolchoados, tem zíper e o ajuste é no velcro também.

Para quem pensa como eu na higiene e proteção das patinhas dos nossos animais de estimação, os sapatinhos para cães ajudam e é ideal para não sujar as patinhas em passeios na rua ou em dias de chuva também protegendo do calor ou frio excessivos, de vidros e sujeiras.

Lambeijokas da Bridoca!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...