Acabou as férias

Sem dúvida tirar férias é maravilhoso, ainda mais voltando pela segunda vez na Argentina e dessa vez aproveitamos mais ainda. Foram 16 dias de muita curtição com familiares e amigos.

O que me deixou mesmo de coração apertado foi que a minha filhota Bridoca não pode ir, mas ela ficou em ótima mãos e bem cuidada pelo papai. Resolvemos não levá-la por ser uma longa viagem se nós mesmos cansamos imagine ela que é ansiosa e nervosa não ia dar certo no avião. Todos os lugares em que eu passeava eu olhava os donos passeando com seus cães, só pensava na Brida o quanto ela ia adorar estar comigo. O pessoa de lá ama cães, cuidam muito bem e tratam como pessoas, acho bem legal esse carinho com os animais seja qual for o tamanho, raça o companheirismo muito lindo de se ver. Brida não foi mais o bom é que eu fiz muitas compras para a minha pequena e trouxe novidades de roupinhas, lacinhos, sapatos, comedouros tanta coisa para ela que é para descontar por não ter ido com a mamãe.

E por esta ausência da viagem, estamos voltando aos poucos com novidades e muitos posts!

Lambeijocas da Bridoca!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...