Feliz Natal AU au auuuuuuuu

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"!!




Que você nunca perca a esperança...
Que cada dia de sua vida seja belo...
Que seus sonhos se realizem...
Ame o próximo como ama a si mesmo e siga com serenidade nos caminhos da vida.

Aumiguinhos, desejamos que este Natal seja repleto de alegrias, saude e amor...
Que o bom velhinho traga tudo de melhor a cada um e que todos os sonhos se realizem.

Lambeijokas da Bridinha!!!

5 comentários:

Fernanda Louise disse...

Seu blog é d+ amei amei amei

Bia disse...

Andrya, acho que a Brida é IRMÃ da minha cachorrinha, a Mity (também da Villa Branca)!
Ambas são de Manaus, nasceram na mesma data, são Bichons e do canil Villa Branca! :D
Minha mã me mostrou o seu blog, entra no meu e vê a Mity! pizzaepipoca.blogspot.com

Andrya Silva disse...

Obrigada Fernandinha, sempre nos visita, ta?! beijos =*

Andrya Silva disse...

Fico no teu aguardo Bia =D

Emily disse...

Andrya é a primeira vez que vejo seu blog.ele é muito legal,hoje eu criei um blog sobre os melhores blogs,eu amei o seu e gostaria de saber se você permite que eu divulgue o seu blog no meu?me responda por email:kelly_2010_andrade@hotmail.com

Espero sua resposta
Brida é d+!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...