Passeio na exposição de cães





Nosso final de semana foi muito divertido, eu e meu irmão Boris passeamos na exposição de cães de raça que esteve na cidade neste sábado que passou, fizemos novas aumizades, tiramos fotos, chamamos atenção das pessoas e aproveitamos bastante, corremos, brincamos. Melhores momentos assim com a nossa família são muitos especiais.

O Boris metidão que ficou muito feliz também, correu tanto que ficou cansado com a língua pra fora. Diversas pessoas aproximavam-se dele e ficavam admirados com tanta beleza, mas tinha uns que tinham medo, rsrs.

O evento foi calmo, tiveram poucas raças no desfile, o interessante foi o passeio e poder ver aumiguinhos diferentes. Na próxima nós dois iremos se inscrever para participar, algum dos dois terá que vencer hein.
Boa noite aumiguinhos,

Lambeijokas da Bridinha.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber se o Encontro dos Cães é aí em Manaus mesmo e que dias ocorrem, me interessei muito! Achei bacana você poder levar o seu cãozinho para participar e quem sabe ganhar! rsrs

Eu e Vidinha estamos torcendo para a Brida e o Bóris ganhar!

Beijos! Fiquem com Deus!

Unknown disse...

Estou lhe seguindo...Poderia Seguir de volta? Beijos!

Andrya Silva disse...

Lindona, esses encontros de exposicao acontecem poucas vezes aqui na cidade. Mas eu sempre estou de olho, inclusive essa foi a primeira vez que eu levei os dois para conhecerem, quem sabe da proxima ja da para inscreve-los sim!! Obrigada pelo carinho. Beijos p/ vcs duas =**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...