Meu 1o. encontro com o aumiguinho Snoopy

Hoje eu acordei meio tensa e muito eufórica pelo motivo de sair para passear, mamãe me arrumou e fiquei toda linda só que eu não imaginava o que ia acontecer nesse passeio...


meu tênis saindo da patinha e a mamãe ajeitando

Passeio foi no Parque dos Bilhares, chegamos atrasadas, mamãe estressada e o papai tentando acalmá-la isso tudo foi combinado ela quer muito que eu faça amizades e quem sabe futuramente um namoradinho, o clima estava gostoso sem sol e estava tudo tranqüilo e eu só queria saber de correr. Até que depois de uns minutos vejo de longe um cão peludo, grande, bonito e branquinho...


me ajuda, ele não para de cheirar e ainda quer lambidas

E todo alegre, o cão se aproximou e queria me cheirar, brincar e eu na minha metida fingia que não era comigo. Até que ele é divertido, estava conhecendo ele aos poucos, seu nome é Snoopy. Eu dei uns latidos para quem se aproximava e ele se assustou, essa parte foi a mais engraçada...

Snoopy e Bridinha passeando, sendo que ela la na frente

A mãe do Snoopy e a minha ficaram conversando bastante sobre as nossas vidinhas e decidiram passear, essa parte eu gostei e sai na frente com pressa...


parada para descanso, conversas e olhares

Snoopy é um Bichon Frisé, muito beijoqueiro e estava bastante relaxado e eu apenas observando, percebi que ele é grandão e apenas tem 9 meses e eu mais velha sou bem pequenina na frente dele.

como eu não sei ficar parada eu levantava e o Snoopy aproveitava e me cheirava


bebemos água e ficamos deitados na mesma posição só olhando ao redor


minha pose preferida para sentar

E enquanto isso Snoopy resolveu descer do banco para cheirar o chão, brincar com o papai e também aproveitou para fazer pipi, todo enxiridão.

Snoopy metidão com meu pai

E as nossas mamães e as tias do Snoopy todas conversando... era sobre eu ser pequena que dava medo de segurar por ser sensível e também comparando com o grandão do Snoopy, ah e sobre os meus tênis, roupinha...


no colinho da mamãe indo embora para casa

Gostamos muito do passeio e depois de 1 hora resolvemos ir embora, nos despedimos de todos e combinamos de marcar outras vezes. Posso dizer que foi bem melhor do que eu imaginava, todos se divertiram, conversamos muito e sem contar a alegria de presenciar esse momento dos nossos pequenos brincando e se divertindo também, até que a Brida se comportou bem, ela as vezes é antipática não é qualquer pessoa ou cãozinho que ela se agrada, rsrs.

Lambeijokas da Bridinha!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...