Pontos positivos de um passeio


Que todos sabem que passear e fazer exercícios faz bem pra saúde, tudo bem mas sabem que passear com o cachorro combate o stress?! Um matéria do R7 que fala sobre isso:

Uma maneira interessante de ficar em forma é aproveitar os passeios com seu animal de estimação e sem querer, o cachorro passa a ser um incentivador ao dono sedentário.
Além disso, a iniciativa também ajuda a eliminar o estresse, pois ao focar sua atenção no animal, a mente se desvia dos problemas e é só o momento que prevalece.


O ideal é treinar com o animal pelo menos três vezes por semana, quando o dono e o cachorro estiverem mais condicionados, essa frequência pode aumentar para cinco vezes por semana. Pode-se começar com uma caminhada lenta que vai aumentando conforme a frequência do exercício isso se você aguentar nada de excessos. O melhor é começar com 10 minutos de caminhada, mais cinco de uma rápida e assim ir aumentando sucessivamente.
Animais que se exercitam ao lado do dono ficam corajosos e mais calmos, pois ao irem para a rua, relaxam.





Mãe de cachorro também é mãe!

Amo muito essa minha mãe!!!
Hoje é NOSSO dia! Dia da mulher que é mãe. Dia do homem que é mãe (e há vários!). Dia de quem cuida de alguém.

Quem tem um imenso carinho por seu cão ou gato e nunca brincou de chamá-lo de filho que atire a primeira pedra. Hehehe Mas é fato que cada vez mais pessoas referem-se a seus animais de estimação com esta expressão carinhosa e intitulam-se mães e pais de cachorro e de gato. O que faz um pai ou uma mãe é muito mais do que uma palavra, do que um termo. Ser mãe é viver toda uma vida de amor, responsabilidade, cuidados e carinho. E que mãe de verdade não tem em seu coração um espacinho sobrando para mais afeto, ainda que por um Animalzinho?!

Feliz dia das mães!
Lambeijokas da Bridinha!

iPup

Criada pela KON (http://www.kondesign.kr/konProduct.html) essa capa para iPhone 4 e 4S possui um bolso externo na forma de um cãozinho para guardar cartões de créditos, cartões de visita, recibos, etc. Além da capa, você recebe um bótom, um adesivo para o botão Home do iPhone e um cartão protetor para não arranhar a tarja do cartão de crédito. Lindos demais! Está disponível nas cores amarelo, branco, preto, azul e rosa por US$ 29.90 cada. Adote a sua! Hehehe =)

Folgada é pouco!

Enquanto mamãe não chega em casa, tomo conta de tudo, cama dela, travesseiros... pra ficar bem pertinho do cheirinho bom que ela tem.

Linda!

Trabalhando com a mamãe.

Boa tarde aumiguinhoss...
Olha como sou fofa e engraçada =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...