Revisteiro Canino e Felino



Muito fofo esse revisteiro em forma de cachorro!

Ele segura sua revista preferida até com a boca e não perde a página que você estava lendo (Incredible Things) hehehe



Já os amantes dos felinos terão varias revistas em pé, sem dobrar nem amassar. (Incredible Things)

Lambeijokas da Bridinha

Educação dos nossos cães

Você sabia que algumas atitudes que achamos normais podem prejudicar a saúde do seu cão? Conferimos alguns que não devemos fazer:

Justificar a ausência e prometer voltar

Quando você explica que vai sair, o cão acaba sofrendo de ansiedade de separação, podendo parar até de comer. Isso acontece porque ele percebe a preocupação e angústia do dono nos gestos. Então, saia e volte, mas sem se sentir culpado.

Mimá-lo para evitar a agressividade

Assim como nós, os cachorros precisam de limites. Se realizamos todas as suas vontades, eles se tornam menos preparados para lidar com frustrações. Também é importante lembrar que certas raças são mais agressivas.

Estabelecer um lugar fixo para dormir

Uma casa nova pode ser uma experiência traumática. Por isso, não o deixe sozinho nas primeiras noites. Ele fica estressado e debilitará seu sistema imunológico. Mas aos poucos, ele aprenderá que deve dormir na caminha.

Demonstrar carinho com muita comida

Um animal gordinho não é sinônimo de saudável. Diversas pessoas acham que cães no peso ideal são magros demais. Cuidado, a obesidade favorece problemas cardiovasculares e compromete as articulações do seu amigo.

Repreendê-lo por ter estragado algo

Eles não fazem de propósito ainda mais quando você não está em casa, o cão se sente sozinho e procura interagir com objetos que tenha seu cheiro, como os sapatos, roupas entre outros. Se você ficar bravo, ele ficará confuso. Afinal, suas intenções eram boas.

Recolher os dejetos o mais rápido possível

Os cães aprendem observando. Ao limpar as fezes de imediato, incentivamos a curiosidade dos cães. Em uma próxima vez, é capaz que eles queiram recolhê-lhas com a boca. Se for o caso, procure um produto não palatável que irá afastá-los.


Lambeijokas da Bridinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...