Feliz 2012

A verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Vamos usar sempre! Feliz Ano Novo! Feliz e AUBENÇOADO 2012!




Agradecemos a AUmizade de todos e dizer que somos felizes por conquistar vocês.

AUbrigada de coração
Desejamos muita sAÚde, paz, felicidAUde e AUmor.
Que Deus ilumine a vida de cada um de nÓs!!

São os votos de Bridinha e família!





Feliz Natal AU au auuuuuuuu

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"!!




Que você nunca perca a esperança...
Que cada dia de sua vida seja belo...
Que seus sonhos se realizem...
Ame o próximo como ama a si mesmo e siga com serenidade nos caminhos da vida.

Aumiguinhos, desejamos que este Natal seja repleto de alegrias, saude e amor...
Que o bom velhinho traga tudo de melhor a cada um e que todos os sonhos se realizem.

Lambeijokas da Bridinha!!!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"!!




Que você nunca perca a esperança...
Que cada dia de sua vida seja belo...
Que seus sonhos se realizem...
Ame o próximo como ama a si mesmo e siga com serenidade nos caminhos da vida.

Aumiguinhos, desejamos que este Natal seja repleto de alegrias, saude e amor...
Que o bom velhinho traga tudo de melhor a cada um e que todos os sonhos se realizem.

Lambeijokas da Bridinha!!!

Nesse NatAU eu quero muita água!

Não se esqueça que os cães, principalmente os peludos, sentem muito mais calor do que nós e precisam receber bastante hidratação!




Eles sofrem demais com o calor e se a Raça do seu cão permiti a tosa, é aconselhável. Se a temperatura corporal deles chegarem a 40°, correram sérios riscos de saúde, portanto atenção redobrada com o peludo.

Lambeijokas da Bridinha.

Finzinho do Domingo!


Mais um final de semana acabando, aproveitando e de olho na televisão....

Lambeijokas da Bridinha.

Unhas decoradas (cães e gatos)

Esse post vai para as mães apaixonadas pelos seus pets.
As de gato eu farejei lá no blog Coisinhas Divertidas - Gatinhos Divertidos









Muito Longe de Casa


Lambeijokas da Bridinha!!





Início de semana



Final de semana bom, passou rápido...

...Quero nem pensar na segunda-feira!

Lambeijokas da Bridinha

Montando banheirinho para cães





O primeiro passo para ensinar seu cachorro a fazer as necessidades no lugar certo é escolher o local com cuidado. Por instinto, o cãozinho desde filhote se afasta da mãe e dos irmãos para fazer as necessidades, mesmo que por pouco tempo. Ele também procura um lugar absorvente. Sabendo desses comportamentos, o ambiente escolhido deve então ficar longe da caminha, da água e da comida dele. Também devemos observar para não deixar esse banheirinho onde o cão gosta de se deitar e de esperar pelas pessoas, ou seja, próximo das portas. Dê preferência para as extremidades da casa, não coloque o banheiro, por exemplo, no meio da sala, que é onde você brinca com o cãozinho, se nessa sala tiver uma varanda, monte lá esse banheirinho.

É comum ouvirmos reclamações que os cães fazem as necessidades no tapete, no sofá e, às vezes, até na cama dos donos. Mas eles fazem isso por instinto, pois eles procuram um lugar que absorva rápido o xixi. Por isso acabam escolhendo esses objetos da casa.

Os banheiros ideais podem ser de jornal, tapetes higiênicos, cones ou um espaço com grama. Todas essas são ótimas opções, então como decidir qual a melhor para você, seu cão e sua casa? Lembre-se de alguns detalhes, como o espaço, que deve ser suficiente para o cão dar as famosas voltinhas, deve ser prático para você limpar, e assim a melhor opção é você e o cão quem vão decidir.

Você pode pensar, “então vou ensinar o meu cachorro a fazer as necessidades somente na rua”, mas essa é uma decisão sua e que precisa ser bem pensada, pois alguns cães podem se recusar a fazer as necessidades em casa, e isso pode gerar diversos problemas, pois o cão pode ficar segurando o xixi por tanto tempo esperando alguém para poder sair com ele, chegando até a chorar de tão apertado. Segurar as necessidades por muito tempo pode causar problemas fisiológicos no animal. Os passeios devem, sim, fazer parte da rotina, mas é preciso que você tenha a liberdade de saber que quando poderá ou não passear e que seu amigão de estimação vai estar bem.

Esqueça aquela história de esfregar o focinho do cão no xixi ou cocô e depois no lugar certo, isso não funciona!

Não dê bronca se ele errar, ele pode interpretar errado e achar que ele não pode fazer xixi na sua frente e não que aquele lugar está errado. Isso atrapalha o treinamento, alguns cães podem começar a se esconder para fazer as necessidades. Limpe o lugar errado com produto neutralizador de odores e de preferência não na frente dele.

Filhotes não conseguem segurar as necessidades por muito tempo, então nesta fase prepare mais de um banheirinho para que ele consiga chegar ao lugar certo a tempo.

Fique atento, depois que o cachorro acorda, depois de comer e antes de dormir, ele deve ser levado até o banheiro e quando acertar deve ganhar muitos elogios e uma recompensa, reforço positivo sempre e ele vai aprender bem rápido. Rotina é muito importante no aprendizado, assim, em pouco tempo ele estará usando o banheirinho corretamente.

Fonte: R7

Semelhanças





São as semelhanças que fazem os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes.

Boa semana aumiguinhos, lambeijokas da Bridinha.

DNA - Brinquedo cães




Se você é geek e gosta de novidades, deve estar cansado daqueles brinquedinhos frufrus que já estão mais do manjados nos pet shops. O DNA Dog Toy, além de moderno e coloridinho, possui formato espiral que permite ser esticado e torcido para todos os lados.
Achei maior barato! Onde encontrar?! Na ThinkGeek.

Lambeijokas da Bridinha!






Cansadinha


Pra quem adora correr, passear, nesse dia a Bridinha estava tao cansada que pela foto da pra perceber. rs. Lindona!

Lambeijokas da Bridinha.

Brida Implicando




Ah esse ciumes dessa danadinha que não acaba e nem fica pouco, traiçoeira também.

Lambeijokas da Bridinha.

Feliz Dia dos Animais e de nosso padroeiro.

Hoje é o nosso dia, Feliz nosso dia pra todos os meus aumiguinhos!

A única coisa que nos deixa triste é lembrar que nem todo animal está feliz que nem eu e meu irmão, são diversos cachorros e gatos sem lar, sem família, sem amor, cuidados...

Então, o melhor jeito de comemorarmos o dia de hoje é rezando e tentando ajudar os animais que ainda não encontraram um dono.

Comemoramos também nesse dia, o padroeiro dos animais. Dia de São Francisco de Assis.



Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a vida eterna…
Amém!


São Francisco de Assis,

Receba esta simples homenagem em sinal de nosso agradecimento pelo amor e cuidado com nossos irmãozinhos!

Lambeijokas da Bridinha.

Violência quase invisível

A Oxxy Propaganda desenvolveu uma excelente campanha para o ONG Amigos dos Bichos, que representa perfeitamente a idéia do quanto é invisível e silenciosa a violência do abandono de animais. Afinal, eles não têm como reclamar, muito menos como denunciar. E as pessoas que abandonam infelizmente não parecem ter a consciência de que estão fazendo um mal. Para passar essa idéia, a campanha mostra cães camuflados no cenário comum, com o seguinte slogam: “Abandonar faz a violência ficar quase invisível. Não deixe isso virar algo normal, os animais não podem falar, mas eles se expressam”. Triste demais isso, abandonar é tão cruel quanto maltratar.








Meu aniversário







Hoje completo 4 aninhos. Nasci em São Paulo (SP) no dia 8/9/2007, assim que nasci já fui separada para me levarem embora dos meus pais e ir para o colinho da mamãe humana em outra cidade Manaus (AM) cheguei la e estava apenas com 6 meses de vida. Sou muito linda, carinhosa e companheira, não consigo viver longe dos meus familiares. E muito brava, não me irrite ou chegue perto me puxando que eu mordo.

Nossa o tempo passa muito rápido, 4 anos de muitas danações, alegrias, amor e principalmente companheirismo. E que venham muitos anos para Bridinha continuar alegrando nossas vidas e de todos a quem ela conquista. FELICIDADES BRIDINHA!!

E pra não deixar passar em branco nada como uma festinha, rs. Essa mamãe e papai já inventam.

Lambeijokas da Bridinha.

Cadê Bridinha?


Nem precisa perguntar, quando demora e não aparece... pode apostar é danação. Adora fazer uma graça! Lindona!

Lambeijokas da Bridinha.

Passeio na exposição de cães





Nosso final de semana foi muito divertido, eu e meu irmão Boris passeamos na exposição de cães de raça que esteve na cidade neste sábado que passou, fizemos novas aumizades, tiramos fotos, chamamos atenção das pessoas e aproveitamos bastante, corremos, brincamos. Melhores momentos assim com a nossa família são muitos especiais.

O Boris metidão que ficou muito feliz também, correu tanto que ficou cansado com a língua pra fora. Diversas pessoas aproximavam-se dele e ficavam admirados com tanta beleza, mas tinha uns que tinham medo, rsrs.

O evento foi calmo, tiveram poucas raças no desfile, o interessante foi o passeio e poder ver aumiguinhos diferentes. Na próxima nós dois iremos se inscrever para participar, algum dos dois terá que vencer hein.
Boa noite aumiguinhos,

Lambeijokas da Bridinha.

Exposições de cães de raça

Vamos aumiguinhos participar!! Tragam seus cães ou até mesmo para prestigiar.

Quando: 13 de Agosto, 2011.
Horário: 15:00h.
Local: Universidade Nilton Lins
End.: Av. Professor Nilton Lins, 3259. Parque das Laranjeiras.

Informacoes [92]3238-3741/ 8116-0000

[ENTRADA GRATUITA]



Cadê Bridinha?


Você não pode falar a palavra “Bora”? Ela corre desesperada pra porta da casa e depois pula no carro. Linda!!

Lambeijokas da Bridinha!!

Feliz dia dos AUMIGOS!


Nosso melhor amigo, não importa a idade.


Passeio de carro


Dia divertido, passeios quem não gosta...

Primeira coisa quando mamãe veste minha roupa e coloca os acessórios eh correr pro banco do carro, começo a latir, chorar, gritar de ansiedade e alegria.

Lambeijokas da Bridinha!!

iPad pra cachorro


Anda desejando um iPad ou já garantiu o seu? Pois não esqueça do seu cão. xD
Ele com certeza também vai querer ter um. O iPaw’d da Dog Diggin Designs é um divertido brinquedo de pelúcia que vem com os aplicativos FaceBark, DogTube e SaFurri, entre outros. Muito criativo!

Onde encontrar: Amazon / ThinkGeek.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...