Violência quase invisível

A Oxxy Propaganda desenvolveu uma excelente campanha para o ONG Amigos dos Bichos, que representa perfeitamente a idéia do quanto é invisível e silenciosa a violência do abandono de animais. Afinal, eles não têm como reclamar, muito menos como denunciar. E as pessoas que abandonam infelizmente não parecem ter a consciência de que estão fazendo um mal. Para passar essa idéia, a campanha mostra cães camuflados no cenário comum, com o seguinte slogam: “Abandonar faz a violência ficar quase invisível. Não deixe isso virar algo normal, os animais não podem falar, mas eles se expressam”. Triste demais isso, abandonar é tão cruel quanto maltratar.








Meu aniversário







Hoje completo 4 aninhos. Nasci em São Paulo (SP) no dia 8/9/2007, assim que nasci já fui separada para me levarem embora dos meus pais e ir para o colinho da mamãe humana em outra cidade Manaus (AM) cheguei la e estava apenas com 6 meses de vida. Sou muito linda, carinhosa e companheira, não consigo viver longe dos meus familiares. E muito brava, não me irrite ou chegue perto me puxando que eu mordo.

Nossa o tempo passa muito rápido, 4 anos de muitas danações, alegrias, amor e principalmente companheirismo. E que venham muitos anos para Bridinha continuar alegrando nossas vidas e de todos a quem ela conquista. FELICIDADES BRIDINHA!!

E pra não deixar passar em branco nada como uma festinha, rs. Essa mamãe e papai já inventam.

Lambeijokas da Bridinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...