Dia divertido



Eu e o Boris passamos um bom tempo brincando, foi legal mamãe quando vai lá para trás ela me leva junto e corro muito na área dele. É só chato quando ele fica com tolices mijando, esses cães machos adoram marcar território. Deixa só ele entrar aqui no meu cantinho, boto ele pra correr de medo também.

Isso que é família e cães amigos.

Lambeijokas da Bridinha!

Dicas: Encurtador de URL: Cachor.ro


Para quem usa o Twitter em publicações de links interessantes, idéias, pensamentos e tantas outras funções (sigam o perfil do blog: @BridaBichon), o limite de 140 caracteres dificultou a divulgação de determinados links, tornando indispensável o uso de um encurtador de URL.

Existem diversos sites que encurtam URL: bit.ly, migre.me, goo.gl/, TinyURL (entre outros), mas conheci um novo e que promete conquistas aos apaixonados por cachorros: http://cachor.ro/

Com o Cachor.ro, você torna uma URL grande, por exemplo: http://bridabichon.blogspot.com/2011/04/caozinho-da-pascoa.html em um link mais amigável e fácil de se divulgar, ficando assim: http://cachor.ro/19z.

Achei o maximo e resolvi divulgar! :)

Cãozinho da Páscoa




A Páscoa passou e o foco foram os ovos. Andei pesquisando produtos para cachorros e encontrei uma casinha chamada Egg Pet House da coreana Ephata e o melhor agora eh estar à venda aqui no Brasil por R$447,00 em 3x sem juros e frete grátis. A casinha é feita de polietileno de alta densidade e pode suportar até 100 Kg de peso. Está disponível em quatro cores (branco, verde, rosa e laranja) e vem com colchão de algodão lavável. Fica bem bacana em ambientes modernos. Uma fofura!!

Lambeijokas da Bridinha!




Brida e Boris


Passeio em família com meu irmão Boris, olha como ele é bonitão um Bulldog Americano. Antes eu tinha muito ciúmes dele e só queria saber de morder, agora imaginem o tamanho dele para o meu, coitadinha de mim. Ultimamente estou mudando meu jeitinho e me aproximando mais dele.
Boa noite aumiguinhos.

Lambeijokas da Bridinha!!

Quem não gosta de um colo?



Olha, como eu fico quando ganho um colinho e carinho.

É feriado!!! Obaaaaa!

Aumiguinhos, é feriado!!! E eu adoro.

Dá pra fazer tanta coisa legal: a gente pode viajar, sair pra passear com a mamãe, brincar com a familia, meu irmão Boris e dormir muito sem hora pra acordar...




Digam se tem algo melhor que tudo isso?

Lambeijokas da Bridinha e um ótimo feriado pra vocês!!








Meu passatempo


Boa noite aumiguinhos, esse é meu ursinho que alegra todas as minhas noites. E não tem quem faça eu largar, desde quando eu tinha 6 meses ele é meu companheiro.

Lambeijokas da Bridinha!!


AU2


Você já garantiu o seu ingresso e a sua camiseta para o show do U2? E que tal colocar o seu Animal de estimação no clima?

A Dogpop acaba de lançar as camisetas U2 360° Tour! Não é uma “sweetest thing”?

=D

Lambeijokas da Bridinha!!



Novo visual




Ontem a mamãe estava decidida, tosar toda minha pelagem de acordo com a minha raça, já era para ela ter feito isso a muito tempo, mas sempre ficava com peninha de perder meus pêlos ou de ficar diferente demais.

O tosador da Brida e finalmente encontramos o certo, disse que sua pelagem estava muito bagunçada e com uns pêlos maiores e outros menores e decidimos mudar o corte dos pêlos ressaltando o aspecto ''arrendondado'' do Bichon Frisé. E como antes nunca acertavam nessa tosa, decidi deixar fazer a tosa na máquina e na tesoura depois para aparar.

Os olhos devem ficar à mostra, pois conferem uma aparência mais cheia e arredondada à cabeça e ao corpo. Pés trimados também adquirem aparência arredondada. Quando completamente escovado, o Bichon Frisé adquire aparência mais cheia.

No início vai ser estranho, ela ficou bem menor. O importante vai ser quando crescer os pêlos e ficaram mais fofão do que era antes. Quem gostou da mudança foi a Bridinha mesmo, ela não para de correr e de danação, deve estar se sentido mais leve. Rsrsrs, toda lindona!!

Lambeijokas da Bridinha!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...