Dois ursinhos


Adoro brincar e namorar com esse meu ursinho, e tenho ciúmes de quem tocá-lo. Um dos meus favoritos brinquedinhos. E esse outro ursinho chamado Brida, o ursinho da mamãe? Rsrsrs, uma fofura e muito linda a cada dia, só não gosta de escovar esses pêlos e da uma trabalho, mas apanha pra deixar de ser brabinha.

Lambeijokas da Bridinha.

Companheiras


Brida com seu conjunto de calça jeans + camiseta, uma graciosa.



Esse dia foi muito legal, minha companheira que me leva para todos os lugares e que faz de tudo para eu ser feliz. Dia da festinha da mamãe e ainda fiz sucesso com os meus modelos de roupinhas, todo mundo se divertindo. Ue, eu sou uma cadelinha chique. Rsrsrs.

Lambeijokas da Bridinha!

Adoção: Apasha procura-se lar!



E de apertar o coração, ver um animalzinho carente precisando de uma família, você tem vontade de acolher na sua casa, mas no final não poder.

Estou repassando as informações de um email recebido, é para quem tiver interesse em adotar essa linda cadela chamada Apasha mora em Manaus-AM.

Apasha é uma cadelinha ótima para companhia e de guarda, tem mais ou menos 1 ano e meio, foi resgatada da rua no ano passado e até o presente momento estamos à procura de um lar para ela. A Apasha é castrada, vacinada e vermifugada como requisitado pela associação.

Qualquer interesse falar com Stéphanie nos fones: 9187-5033 ou 8807-8188.

Vamos ajudar essa aumiguinha,

Lambeijokas da Bridinha!!

Bridinha jogando vídeo game



Noite muito divertida, aniversário da mamãe e também jogando PS Movie com ela. Enquanto isso a vó e a platéia só rindo de nós duas.

Lambeijokas da Bridinha!!

Carnaval




Por aqui o Carnaval não foi de folia. Eu e mamãe aproveitamos bastante para passear, assistir muitos filminhos e tv, só na preguiça! Ô, coisa maravilhosa!!!!! Lambeijokas da Bridinha!

Cães nos shoppings

ansiosa esperando o elevador


curtindo o passeio enquanto a mamãe comprava algo e todos me admirando


Fiquei surpresa em saber que aqui na nossa cidade tem um shopping que permite a entrada de animais. E também devemos entender que cada complexo tem suas restrições e alguns não permitem, a maioria aceita cães de pequeno porte, mas nenhum na praça de alimentação.

Para quem acha que o animal de estimação é um integrante da família e deve ir ao passeio no shopping é preciso cuidado para evitar constrangimentos. Isso tudo varia de cidades e shoppings, nem todos permitem a entrada dos bichos. Acho que os cães são mais companheiros e assim gostamos de ir a todos os lugares com eles, até mesmo pelo fato de você estar em algum outro lugar e precisar resolver algo no shopping em tempo curto.

Nesse final de semana precisei levar a Brida comigo e foi uma experiência legal, tudo é bom senso do dono, eu decidi levá-la porque ela é quieta e bem comportada quanto as necessidades. Shopping é um lugar que tem muita gente. Alguns gostam de cachorro, outros não.

A desvantagem do cachorro no shopping é que não pode deixar ele fazer as necessidades no chão. Mesmo que você limpe e também de acordo com as informações do shopping para providenciar a limpeza caso ele faça sujeira, fica chato. Tem dono que extrapola e até vai com o cachorro na área de alimentação.

O passeio foi no Manauara Shopping e aqui as regras são:



Nada como respeitar e seguir as regras corretamente, tenham um ótimo passeio e compras!

Lambeijokas da Bridinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...